Os jogos olímpicos acabaram, as celebrações por toda a Grécia acabaram (e desde o EURO até agora já não é pouco tempo), Portugal ficou na merda... Enfim o habitual. Lá os senhores (do bolo) da televisão dizem que foram os melhores de sempre para Portugal; eles lá sabem.
Têm lógica, os senhores, vejamos:
Medalhas: EUA – 103 (35 de ouro), Portugal – 3 (0 de ouro); afinal o 0 não vale nada, os EUA só tiveram mais uma que nós. Tem lógica que até se arrama.
É que até a Ucrânia ficou com 23 medalhas (9 de ouro), das duas uma, ou a radiação não é assim tão má ou então nós somos mesmo maus.
Dos membros da UE só ficaram à nossa frente: Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Hungria, Grécia, Holanda, Suécia, Espanha, Polónia, Áustria, Eslováquia, Dinamarca, República Checa, Lituânia, Bélgica, Irlanda, e Letónia. Não é mau, só são 18, em 24 possíveis, temos que estar orgulhosos ficámos à frente do Chipre... De Malta... MEU DEUS, vamos perder a cabeça...
PS: Uma das medalhas que tivemos foi gentilmente cedida por um nigeriano (sem ter nada contra o rapaz) que mal fala português.
Sem comentários:
Enviar um comentário