segunda-feira, maio 24, 2004

Agora só é gordo quem quer

Cientistas americanos chegaram à conclusão que a actividade física moderada pode contribuir para uma melhoria do estado geral do corpo.

Na conferência de imprensa de apresentação do estudo, realizada num restaurante McDonalds, médicos com mais de 120 Kgs de peso deram dicas sobre como manter-se forte e saudável até nos dias de maior fluxo:

1. Passear animais: actividade de baixo impacto, acessível à generalidade das pessoas. Precaução: passear os animais APENAS dentro de casa, para evitar risco de constipações.

2. Sexo: Ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a tonificar a pele. Recomendado para pessoas de todas as idades, principalmente crianças. Precaução: Não fazer sexo com outras pessoas para evitar tocar nos resíduos de xixi mal lavado.

3. Comida Saudável: Estudos recentes comprovam os efeitos benéficos para a saúde de vários alimentos como a maionese, chantilly, cebo de porco ou margarina poli-saturada com sal. Deve evitar-se comer vegetais e fibras, por não saberem a nada e ajudarem a cagar. Precauções: abrir tampa da sanita antes de evacuar.

4. Dormir: Isso era dantes! Agora basta ver telenovelas da TVI, pois o nível de actividade do cérebro reduz-se para níveis ainda mais baixos do que durante o sono. Precauções: Mudar imediatamente de canal em caso de morte cerebral.

5. Praticar Desporto: O estudo revelou que actividades desportivas moderadas como jogar cartas, dominó ou trabalhar na função pública, ajudam a reduzir o stress e a relaxar. Neste aspecto Portugal é um país previligiado, na medida em que possui muitos desportistas. Precauções: Em caso de fadiga, fazer greve à sexta feira.

6. Cagar: De um painel de 80 cobaias, chegou-se à conclusão que os que faziam cocó se sentiam melhor que aqueles a quem foi colocada uma rolha no cú. No grupo impedido de evacuar, registaram-se mesmo casos de flatulência, veias salientes na cabeça, e ainda rebentamentos de vísceras. Conclusão: Faça muita merda e viva feliz e saudável!

1 comentário:

Anónimo disse...

fraquim, fraquim,....