segunda-feira, junho 28, 2004

Bush, o orador

1- Se não temos êxito, corremos o risco de fracassar;
2- A maior parte das nossas importações vem de fora do país;
3- O futuro será melhor amanhã;
4- A nossa nação tem que se juntar para se unir;
5- Eu sou uma pessoa que reconhece os erros dos humanos;
6- Nos somos bons a criar porcos e devíamos estar a vender os nossos porcos pelo mundo;
7- Ilegitimidade é uma coisa de que devíamos falar em termos de não a termos;
8- A liberdade deve ter limites;
9- É tempo da raça humana entrar no sistema solar;
10- Eu sei que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente;
11- Não é a poluição que está a prejudicar o meio ambiente. São as impurezas no ar e na água que o fazem;
12- Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não;
13- Vocês também têm pretos? (pergunta ao presidente do Brasil);
14- Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível até à liberdade e democracia, mas isto pode mudar;
15- Eu mantenho todas as declarações enganadas que fiz;
16- Nós temos um firme compromisso com a OTAN, nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa, nós fazemos parte da Europa;
17- Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a ir votar;
18- Quando me perguntaram quem provocou a revolta e as mortes em Los Angeles, a minha resposta foi directa a simples: Quem devemos culpar pela revolta? Os revoltosos. Os revoltosos são os culpados. A quem devemos culpar pelas mortes? Os que mataram são os culpados.
19 Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. Essa palavra é "estar preparado";
20- Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano.

Sem comentários: