domingo, maio 07, 2006

Não resisti a partilhar esta...

Se eu fosse publicitário...
...teria muita dificuldade em fazer anúncios pipis. Imaginem que, nessa minha suposta função de publicitário, era convidado a produzir uma campanha para pensos higiénicos, para a EVAX, por exemplo.
Não estão a perceber a dificuldade? Digam-me então um anúncio publicitário a pensos higiénicos que não seja simplesmente obtuso e que não nos provoque um enorme vontade de chorar, no mínimo, e de gozar com a vossa cara metade tipo : "O que é isto? Nao vais comprar destes, ok? Que estupidez de anúncio!"
Se um fosse publicitário e tivesse essa ingrata missão, faria um anúncio, no mínimo apelativo ao sexo masculino. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que temos que deixar de ter tabus, quando lidamos com estes assuntos da menstruação feminina. Pronto, sei que não é só tabu. Nós homens assustamo-nos com a ideia de ver um animal em sofrimento e a sangar durante 5 dias e que no final de tudo...não morre! Eu , pelo menos, não conheço mais nenhum assim!
Mas voltando ao anúncio. Já estou a ver o spot na televisão. Um belo exemplar do sexo feminino, dos melhores, em termos de definição escultural claro está, a percorrer um campo de aveia, amarelo, em câmara lenta, vestida (pouco de preferência) de vermelho. Com uma música de fundo sugestiva e apelativa ao líbido, apareceria em letras subliminarmente falosas (de falo), a seguinte mensagem:

"Pensos higiénicos EVAX , não são a melhor coisa do mundo...mas "andam" lá perto!


Sem comentários: