segunda-feira, julho 10, 2006

Não podia deixar de ser...

O caso do momento é mesmo a marrada do Zidane. O que terá acontecido para o argelino, perdão, francês ter agido daquela forma? Tudo bem que aquele ar não engana e a mais recente teoria é que o nosso novo herói, Marco Materazzi, terá chamado ao Mumu "dirty terrorist".

Não deixa de ter piada. Aquela careca nunca me enganou. A acusação partiu de um grupo anti-racismo sediado... em Paris (humm, estranho...) Pois é... parece que lá, os terroristas já são uma raça!

Materazzi, que já fez jus ao seu nome, porque ontem "matou" uma ganda ratazana (era inevitável, alguém tinha q fazer esta piada) disse "É absolutamente mentira! Eu não lhe chamei terrorista. Sou ignorante. Eu nem sequer sei o que a palavra significa"

SOU IGNORANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuh de génio!

Aqui fica a notícia

2 comentários:

Anónimo disse...

De génio é este post! Digno de referência o cuidado com que tal POIA foi escrita ^_^ Francamente oh Élio já caguei coisas mais jeitosas! Mas Mata ratos? Fadaç! Óme bai mas é ganhar calosidades na mão direita!


off-topic - AS MULHERES N OPINAM SOBRE FUTEBOL! Daqui a pouco ja posto algo sobre maquinas de lavar ou detergentes para lavar a loiça ;)

Phoenix4 disse...

O Materazzi não chamou terrorista a ninguém. Apenas chamou putas à mãe e irmã do Zidane. Eu no lugar dele fazia o mesmo e ainda lhe acrescentava o terrorista. Mas quem é que o magrebino careca pensa que é?!?! Era nascer-lhe um castanheiro no cu!!! (Tensão acumulada contra o Zidane desde o Euro 2000)