segunda-feira, abril 26, 2004

As Fábulas do Galgo

O Galgo Distraído

Numa daquelas noites, o Galgo estava no diconight e conheceu uma mulher impecável.

Vão os dois para um quarto de Motel. Despem-se e quando estava tudo preparadinho, eis que o Galgo perde a tesão... Ela, visivelmente desiludida, começa a impacientar-se... O Galgo, nervoso, senta-se na beira da cama e começa a entrar em pânico... Não havia maneira daquilo se levantar! Já banhado em suor, o Galgo lembra-se de ir ao quarto de banho concentrar-se.

Aí, eis que vê, desesperado, um tubinho de pomada... e pensa:

"Pode ser que esta merda me melhore a circulação! Vou experimentar!"

E assim fez: pegou no tubo e untou o 'dito-cujo' com a pomada. E foi Záz!!! Ficou com uma super-tesão como nunca tinha tido! Milagre!!!

Regressou ao quarto (com dificuldade em andar) agarrou a miúda e 'Pimba'... Deu-lhe a foda do século. Já de manhã a garota ía de quatro a fugir daquele tresloucado. Mas ele não desarmava: ía atrás dela e...
'Pimba'!!!

No fim desta emoção toda, o Galgo tinha que ver que raio de pomada milagrosa era aquela que até ressuscitava mortos... Foi ao quarto de banho, pegou na embalagem da pomada e leu:

"POMADA PARA OS CALOS. ENRIJECE, ENDURECE, APODRECE E CAI."

Seu Galgo

Certo dia, o Galgo foi dormir.
Deu boa noite pra mulher, e dormiu.
Quando Galgo acordou, se sentiu leve demais. Olhou pra frente e deu de cara com um sujeito barbudo, aí Galgo lhe perguntou:
- Ei! Quem é você? O que você está fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro. E você não está no seu quarto. Você está no céu.
Galgo fica desesperado:
- Não é possível! Eu não posso morrer! Por favor, São Pedro, me faça voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.
Galgo fica pensativo... "cachorra é foda... Na época do cio, vários cachorros enrabam ela... Já galinha... eu nuca vi pau de galo, deve ser bem pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos, e BUUUMMM! Galgo se vê num galinheiro. Olha para si e tem a confirmação:
- CARALHO! Virei galinha !
Quando Galgo olha p'ra frente, vê o galo vindo na sua direção, e pensa: "caralho, o que que eu faço agora?"
E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
E o Galgo responde:
- Sim, sou nova sim. ("caralho não paro de cacarejar!!")
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
- Bom aqui só tem duas opções: ou você vai para a ala das reprodutoras, ou para a ala das poedeiras.
E Galgo pensa: "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... Mas também não sei botar ovo.."
E o galo prontamente se dispõe a ensinar o Galgo a botar ovo:
- Bom, o negócio é o seguinte... Senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes, e faz có-có.
Então, o Galgo segue o que o galo lhe disse e PLOC! Sai o ovinho. Galgo se empolga, tenta mais uma vez, e PLOC! Sai outro ovinho.
- Porra, tô começando a gostar desse negócio de ser galinha...
Quando Galgo começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- Porra, Galgo!! Acorda, filho da puta!!! Tá cagando na cama toda!!!

Sem comentários: