terça-feira, março 15, 2005

Ainda sobre os 3 grandes...

"Na sexta-feira todos conseguimos perceber que tudo o que é Nacional é bom. Mas cheira-me que, hoje à noite, vamos perceber que o que é Internazionale também não é mau.

Fui ver a um dicionário de língua portuguesa ver o que é que quer dizer a palaver Couceiro e percebi melhor aquilo que se passou no Estádio do Dragão. Diz assim: «indivíduo que leva uma valente coça».

Eu compreendo a malta que ainda teima que o Couceiro é o novo Mourinho. Porque o Mourinho, quando entrou, disse: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto vai ser campeão para o ano.» E o Couceiro deve estar a pensar: «Eu tenho a certeza absoluta de que o Porto não vai ser campeão este ano.»"

Sobre o golo de Mantorras, o fisioterapeuta do SLB disse: «Foi como se fosse eu a marcar.»
"Ou seja, se formos a ver, até o fisioterapeuta do Glorioso tem mais golos no campeonato que o Hélder Postiga."

"O Roma mandou o Del Neri para o olho da rua, depois da equipa perder 3-0 em casa com o Cagliari. Cá está a prova de que o Pinto da Costa é realmente um grande presidente, que toma desições acertadas em prol do seu clube. Vocês já imaginaram o que seria o Porto perder em casa por três golos contra uma equipa de segunda categoria? Nem consigo imaginar, pá!"

O Peseiro, antes do jogo Penafiel - Sporting, chegou a pensar em fazer alinhar um daqueles bonecos que fazem barreia nos treinos, em vez de colocar Hugo na equipa. O defesa foi responsável pelos três últimos golos sofridos pelo Sporting e pelos 6 pontos perdidos, e mesmo assim continua a ser titular. A defesa era para ser: Mário Sérgio, Beto, Boneco de Papelão, Paíto. Mas à última da hora o boneco lesionou-se. (Azar do Sporting, podiam ter ganho)

in A Bola 15-03-2005
Ricardo Araújo Pereira / Miguel Góis

Sem comentários: