segunda-feira, março 07, 2005

Isto seria realmente lixado

Quem terá escrito isto?

«Estava eu sentado na casa de banho, fazendo as minhas necessidades,quando ouço:
"Olá, tudo bem???"
Não é que goste muito conversas nestes momentos...muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não sendo indelicado, respondi:
"Estou óptimo!"
E o outro pergunta:
"O que é que estás a fazer?"
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:
"Então... Acho que o mesmo que tu..."
Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação...oiço:
"Posso ir ter contigo?"
OK, esta ja foi demais, mas não querendo ser mal educado, respondi:
"Não! Neste momento estou muito ocupado..!"
Então oiço ele a responder:
"Olha... eu ligo-te mais tarde, poque tenho um idiota sentado aqui ao lado, cada vez que eu falo ,ele responde..."»

Sem comentários: