quinta-feira, maio 26, 2005

Anedota

Uma mulher foi-se confessar a um padre muito sacana e foi começou logo a dizer:
- Padre, o meu marido é o maior filho da puta.
O padre respondeu:
- Minha filha, não diga isso do seu marido!
- É que ontem eu estava a ver TV quando ele chegou e pôs a mão nas minhas pernas.
- Mas eu também estou pondo e não sou filho da puta.
- Pois, mas ele tirou a minha saia também.
- Eu também estou a tirar a sua saia e não sou filho da puta.
- Para além disso ele tirou as minhas cuequinhas e pegou na minha bucetinha.
- Eu estou a fazer isso também e não sou filho da puta.
- Mas depois ele começou a comer-me, padre.
- E eu também estou a comê-la e continuo sem ser filho da puta.
- Padre, mas aquele filho da puta foi me dizer só depois que estava com SIDA.
- FILHO DA PUTA!!!!

Sem comentários: