domingo, maio 15, 2005

Benfica!!!!

São 2:22, acabei de chegar a casa depois do jogo SLB - SCP e isto, meus amigos, é assim:
O Benfica não joga a ponta duma piça (salvo raras excepções);
O Sporting tem jogado melhor que o Benfica (salvo raras excepções);
O Porto é merda;
Eu preferia que fosse o Sporting a ganhar o campeonato em vez do Porto;
Agora só o Benfica e o Porto podem ganhar;
Espero que o Trapalhonni e a cambada toda do Benfica não façam merdinha no ultimo jogo porque sinceramente eu não me lembro de termos ganho o campeonato (era novo demais quando isso aconteceu) e também porque gostava de ver o campeão da Europa e do Mundo a ficar em 3º cá em casa e sem ganhar nada.

Tenho dito.

P.S.: VIVA O CEPO COM OLHOS!!!!!

1 comentário:

Rosa Alice disse...

troll!!!!!
eras mais velho k eu e não te lembras...FRACO!!!!!POis eu lembro-me!!!!!
Saudações extremamente benfiquistas!!!!