quinta-feira, maio 26, 2005

FACTO A NÃO ESQUECER!!!!

E NINGUÉM PÁRA O BENFICA E NINGUÉM PÁRA O BENFICA E NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OH!!!



E para animar a malta, aqui vão uns excertos da última crónica de um dos maiores benfiquistas do país, Zé Manel Taxista:
(...)"Moreira - É um ganda guarda- redes, e esta semana teve duas alegrias: nasceu-lhe uma filha e o Glorioso foi campeão. A filha pode estar descansada que, quando ele a tiver nas mãos, não cai de certeza. Já os filhos do Ricardo não podem dizer a mesma coisa…(...)
Alcides - Tem umas pernas tão fininhas que parece que tira a bola com pinças. Com um jogo de cabeça tão bom e umas orelhas daquele tamanho, parece mesmo o radar do aeroporto da Portela.(...)
Fyssas - Já tinha sido campeão da Europa. Agora, conquistou um título ainda maior. (...)
Mantorras - As más línguas dizem que ainda está lesionado. Se o Luís Fabiano sabe disso vai pedir ao Jorge Costa que o lesione pra ver se finalemente começa a marcar golos como o angolano.(...)
A nível de tripeiros, depois do empate com a Académica, o José Couceiro despediu-se do cargo de treinador do Porto. Convém lembrar que, esta época, foi o terceiro técnico a ser despedido pelo Pinto da Costa. E depois admirem- se que a porta do Estádio do Dragão destinada ao treinador principal da equipa pareça a VCI em hora de ponta. Sinceramente, conheço caixas de supermercado que têm um emprego mais estável do que o Co Adriaanse.(...)
PARECE que o Co Adriaanse já é treinador do Porto. E isto é como diz o povo: «Quem tem Co, temmedo». E é razão pra isso. Eu, se tivesse o plantel do Porto, também tinha um cagaço do catano. Já me disseram que vai haver uma campanha publicitária de lugares cativos na Invicta que é assim: «Venha ver o Porto, campeão da Europa em 2004.» Basta os tripeiros comprarem o cativo, que a viagem pra Moscovo é oferecida pelo Dínamo!(...)
EMtermos de lagartagem, levaram na pá dos russos. Quero aqui lembrar que, se o Geovanni não tivesse marcado aquele golo emAlvalade, no ano passado, os lagartos tinham ido à Liga dos Campeões, e não teriam passado por esta humilhação do catano.(...)"

E chega...porque sim pessoal...desportivismo acima de tudo...

Sem comentários: